Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

QUATRO BANDIDOS TENTARAM ASSALTAR AS LOJAS AMERICANAS DA RUA VIGÁRIO FREIRE NO CENTRO DE CARUARU, FIZERAM OS FUNCIONÁRIOS REFÉNS, MAS A POLÍCIA MILITAR CERCOU O PRÉDIO E PRENDEU OS CRIMINOSOS EM FLAGRANTE





As lojas Americanas na Rua Vigário Freire, no centro de Caruaru, foi alvo de quatro meliantes na noite deste “Sábado do Zé Pereira”. O 4º BPM foi avisado e acionou equipes do GATI, da Rocam e da Caça Homicida, que cercaram o prédio e conseguiram prender os quatro assaltantes, Gretston Ferreira Campos Segundo, de 20 anos, que mora na Travessa Rodopiano Florêncio, Salgado; Silas Manoel Reis da Silva, de 19 anos, residente na Rua Alexandrina de Alencar, Salgado e Lucas de Souza Lima, de 22 anos, morador da Rua Dário da Silva, Salgado e Rafael Bernardo da Silva, de 19 anos, que mora na Travessa Jardel Filho, no bairro São João da Escócia.

Com os meliantes os policiais encontraram uma moto Fan 150 vermelha, placa OYP-6647; uma moto Pop 100 vermelha; quatro facas-peixeira; doze algemas plásticas; quatro capacetes; trinta e oito aparelhos celulares; oito Tablets; dois notebooks; um home theater; uma câmera fotográfica; uma chapinha para cabelo; um perfume; cinco mochilas de costas; dois bonés e dois óculos de grau.

O efetivo a recebeu informações através do COPOM que o estabelecimento havia sido invadido por assaltantes e que os meliantes estavam fazendo funcionários de reféns. Chegando ao local o policiamento encontrou a loja fechada, momento esse que o gerente havia acabado de chegar e abriu o estabelecimento, onde foi visualizado um funcionário nos fundos da loja, indicando que havia funcionários no banheiro, o efetivo localizou mais 05 funcionários no banheiro e ao ser realizada a varredura o efetivo visualizou os imputados tentando se evadir pelo teto da loja que dá acesso ao estacionamento, momento esse que os mesmos caíram, sendo detidos pelos PMs. Os imputados estavam com o material mencionado e foram encontradas ainda as motos e as facas que foram utilizadas pelos indivíduos para pratica do crime.


O policiamento conduziu os imputados e as vítimas para DP de plantão, onde os bandidos foram autuados em flagrante delito por assalto e aguardam audiência de custódia.