Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX









Por volta das 8:40h da noite desta quarta-feira (22) a Polícia Militar registrou um duplo assassinato as margens da PE 103, próximo ao Bar da Curva, a dois quilômetros de Camocim de São Félix. As vítimas, Maurício Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Jucelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro em Camocim e Mário Douglas Menezes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Antônio Aquino de Melo, no Bairro do Campo em Camocim.

Foi informado ao policiamento que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da PM chegou constatou que as duas vítimas tinham sofrido disparos de arma de fogo e caíram numa ribanceira na PE-103. Ao lado dos corpos havia uma motocicleta Honda CG150 preta, placa KIS-8722 com restrição de roubo e dois simulacros de revólveres e duas facas. Havia relatos de populares também de que os dois jovens haviam cometido vários assaltos na localidade.

Com a chegada do IC e do IML, foi constatado que Maurício foi atingido por seis disparos e o Mário foi atingido por cinco disparos. Não se sabe nada sobre o autor do crime, nem modus operandi, acredita-se que se trata de uma vítima de assalto que reagiu a ação dos criminosos e os matou.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.