TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DONA DE JOALHERIA E SUA MÃE FORAM SEQUESTRADAS EM CARUARU E MINUTOS DEPOIS FORAM LIBERTADAS PELA POLÍCIA MILITAR





Uma comerciante de 50 anos que é a proprietária de duas joalherias em Caruaru, foi vítima de um seqüestro no início da noite desta quinta-feira (23) juntamente com a sua mãe de 72 anos. Elas estavam voltando pra casa em um veículo HB 20 e quando passavam ao lado da igreja católica do bairro São Francisco, foram abordadas por dois elementos a pé, um deles com uma farda da Polícia Civil de Pernambuco e foram até a casa da comerciante, levando ela e a mãe como reféns, nisso um homem não identificado percebeu que outro elemento já havia ido a casa da empresária e ao constatar que se tratava de bandidos, esse homem pegou uma arma e atirou em um dos pneus do carro dos bandidos, um Fiat Palio prata, placa KJR-3969 de Recife, houve troca de tiros e mesmo assim os marginais conseguiram fugir levando as vítimas.

Os soldados Arlan e Gouveia da Patrulha Rural da Polícia Militar, estavam fazendo um patrulhamento para tentar prender alguns traficantes e ao passarem por trás de uma metalúrgica visualizaram o carro dos marginais e com cautela pararam a viatura e foram em direção ao veículo com armas em punho, nesse momento os dois marginais saíram do carro usando as vítimas como escudos e apontando armas de fogo para suas cabeças e ameaçaram matar as vítimas, eles saíram caminhando de costas e ao tomarem uma certa distância dos policiais efetuaram disparos para o alto, abandonaram as vítimas e fugiram se embrenhando no matagal.


A empresária ainda muito abalada foi levada para o plantão da 1ª DP, onde prestou depoimento ao delegado Dr. Bruno Bezerra, já a idosa passou mal e precisou ser levada para um hospital particular da cidade, mas está fora de perigo. O delegado disse que os marginais deixaram uma toca-ninja dentro do carro e apesar da tensão ninguém ficou ferido. Ele disse ainda que a placa do carro dos bandidos é clonada e que graças ao carro está com o pneu rasgado, os bandidos pararam naquele local aguardando o resgate e isso coincidiu com a chegada do policiamento.