ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DONA DE JOALHERIA E SUA MÃE FORAM SEQUESTRADAS EM CARUARU E MINUTOS DEPOIS FORAM LIBERTADAS PELA POLÍCIA MILITAR





Uma comerciante de 50 anos que é a proprietária de duas joalherias em Caruaru, foi vítima de um seqüestro no início da noite desta quinta-feira (23) juntamente com a sua mãe de 72 anos. Elas estavam voltando pra casa em um veículo HB 20 e quando passavam ao lado da igreja católica do bairro São Francisco, foram abordadas por dois elementos a pé, um deles com uma farda da Polícia Civil de Pernambuco e foram até a casa da comerciante, levando ela e a mãe como reféns, nisso um homem não identificado percebeu que outro elemento já havia ido a casa da empresária e ao constatar que se tratava de bandidos, esse homem pegou uma arma e atirou em um dos pneus do carro dos bandidos, um Fiat Palio prata, placa KJR-3969 de Recife, houve troca de tiros e mesmo assim os marginais conseguiram fugir levando as vítimas.

Os soldados Arlan e Gouveia da Patrulha Rural da Polícia Militar, estavam fazendo um patrulhamento para tentar prender alguns traficantes e ao passarem por trás de uma metalúrgica visualizaram o carro dos marginais e com cautela pararam a viatura e foram em direção ao veículo com armas em punho, nesse momento os dois marginais saíram do carro usando as vítimas como escudos e apontando armas de fogo para suas cabeças e ameaçaram matar as vítimas, eles saíram caminhando de costas e ao tomarem uma certa distância dos policiais efetuaram disparos para o alto, abandonaram as vítimas e fugiram se embrenhando no matagal.


A empresária ainda muito abalada foi levada para o plantão da 1ª DP, onde prestou depoimento ao delegado Dr. Bruno Bezerra, já a idosa passou mal e precisou ser levada para um hospital particular da cidade, mas está fora de perigo. O delegado disse que os marginais deixaram uma toca-ninja dentro do carro e apesar da tensão ninguém ficou ferido. Ele disse ainda que a placa do carro dos bandidos é clonada e que graças ao carro está com o pneu rasgado, os bandidos pararam naquele local aguardando o resgate e isso coincidiu com a chegada do policiamento.