ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDEM TRAFICANTE NA OPERAÇÃO RONE EM CARUARU





Durante a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), neste domingo (14) os soldados S. Moura, Fonseca, José Wilk e Germana da Pronta Resposta, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para fazerem uma abordagem numa determinada residência, eles foram ao local e prenderam, Davi Simões Soares de Souza, de 19 anos, residente na Rua Agrestina, no Loteamento Demóstenes Veras e Rafael de Moura Lima, de 18 anos, Rua Mestre Galdino, na Vila Andorinha e nas abordagens localizaram oito Big-bigs da maconha e mais uma porção da droga, além de uma motocicleta CG vermelha, placa OYX-8788, que era utilizada para fazer a entrega do entorpecente no serviço chamado de Delivery.

Eles foram levados ao plantão onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.

No local os policiais também abordaram o Rafael Joaquim da Silva, de 20 anos, que também é morador da Rua Agrestina e fazendo uma consulta constataram que o mesmo estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde estava cumprindo pena por assalto.


Ele também foi apresentado no plantão policial e a equipe Malhas da Lei é quem se encarrega para levá-lo de volta ao presídio de Canhotinho.