TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDEM TRAFICANTE NA OPERAÇÃO RONE EM CARUARU





Durante a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), neste domingo (14) os soldados S. Moura, Fonseca, José Wilk e Germana da Pronta Resposta, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para fazerem uma abordagem numa determinada residência, eles foram ao local e prenderam, Davi Simões Soares de Souza, de 19 anos, residente na Rua Agrestina, no Loteamento Demóstenes Veras e Rafael de Moura Lima, de 18 anos, Rua Mestre Galdino, na Vila Andorinha e nas abordagens localizaram oito Big-bigs da maconha e mais uma porção da droga, além de uma motocicleta CG vermelha, placa OYX-8788, que era utilizada para fazer a entrega do entorpecente no serviço chamado de Delivery.

Eles foram levados ao plantão onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.

No local os policiais também abordaram o Rafael Joaquim da Silva, de 20 anos, que também é morador da Rua Agrestina e fazendo uma consulta constataram que o mesmo estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde estava cumprindo pena por assalto.


Ele também foi apresentado no plantão policial e a equipe Malhas da Lei é quem se encarrega para levá-lo de volta ao presídio de Canhotinho.