ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM SEGURANÇA ARMADO NO BAIRRO SALGADO



Na tarde desta quarta-feira (17), durante a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), recebeu uma denúncia de que na Rua Mário Pederneiras, no bairro Salgado, havia um funcionário de uma fábrica de confecções trabalhando armado, nisso o Sargento acionou os soldados Edinailton, Joran e Lunardo da GE Pronta Resposta, que foram ao local, onde prenderam Roberto Anísio Dias, conhecido por “Robério” de 34 anos, que mora no Sítio Salobro, na zona rural de Riacho das Almas e apreenderam com ele um revólver calibre 38 com 9 munições intactas.

O rapaz foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Wilton Santana o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo, ele pagou e foi liberado para responder ao processo em liberdade.


O advogado do acusado, Dr. Carlos Medeiros, justificou o fato do seu cliente está armado, segundo o advogado o mesmo trabalha como segurança do estabelecimento e devido a grande incidência de assaltos na cidade foi dessa forma que ele buscou proteger os funcionários e diretores da empresa e segundo o advogado isso se deve a insuficiência do estado em proteger a sociedade.