AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES DURANTE A OPERAÇÃO RONE





Na noite desta terça-feira (09), por volta das 20h45, durante a realização da OPERAÇÃO RONE, o efetivo visualizou os imputados Carlos Anderson Alves da Silva, de 24 anos, residente à Rua Coronel Joaquim de Barros, Salgado e Igor Felipe dos Santos Peixoto, de 29 anos, residente à Rua Zumbi dos Palmares, José Liberato, os quais trafegavam em atitude suspeita, na motocicleta CG fan 150, de cor vermelha e placa de letras KHB.

Ao realizarem a busca pessoal nos indivíduos, constatou-se que Carlos estava com 30 pedras de crack dentro a boca. O Carlos Anderson informou ao policiamento que, em casa, tinha mais pedras de crack, e também informou que sempre quando necessitava fazer uma entrega de drogas, mantinha contato com o senhor Igor, o qual é mototaxista.

O policiamento tomou ciência de que o Carlos Anderson sabia que o passageiro estava transportando drogas e que, para este tipo de corrida, era cobrado um maior valor. O policiamento foi até a residência do Carlos e, com o auxílio da CIPcães, lá foram localizadas mais 15 pedras de crack no telhado; R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em espécie; 01 balança de precisão; e 02 smartphones.


Devidamente apresentados ao Delegado de Plantão, ambos imputados foram autuados por prisão em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para tal.