ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES DURANTE A OPERAÇÃO RONE





Na noite desta terça-feira (09), por volta das 20h45, durante a realização da OPERAÇÃO RONE, o efetivo visualizou os imputados Carlos Anderson Alves da Silva, de 24 anos, residente à Rua Coronel Joaquim de Barros, Salgado e Igor Felipe dos Santos Peixoto, de 29 anos, residente à Rua Zumbi dos Palmares, José Liberato, os quais trafegavam em atitude suspeita, na motocicleta CG fan 150, de cor vermelha e placa de letras KHB.

Ao realizarem a busca pessoal nos indivíduos, constatou-se que Carlos estava com 30 pedras de crack dentro a boca. O Carlos Anderson informou ao policiamento que, em casa, tinha mais pedras de crack, e também informou que sempre quando necessitava fazer uma entrega de drogas, mantinha contato com o senhor Igor, o qual é mototaxista.

O policiamento tomou ciência de que o Carlos Anderson sabia que o passageiro estava transportando drogas e que, para este tipo de corrida, era cobrado um maior valor. O policiamento foi até a residência do Carlos e, com o auxílio da CIPcães, lá foram localizadas mais 15 pedras de crack no telhado; R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) em espécie; 01 balança de precisão; e 02 smartphones.


Devidamente apresentados ao Delegado de Plantão, ambos imputados foram autuados por prisão em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para tal.