TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SUPOSTO ASSALTANTE É ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR EM CARUARU

 

 
 

Um jovem que ainda não foi identificado, foi assassinado a tiros dentro da um bar por volta das 10 e meia da noite desta quinta-feira (04), no cruzamento das ruas Governador Rosado Maia com a Joaquim Manoel de Macedo, próximo a caixa dágua, no bairro Salgado. Ele foi atingido com três tiros, todos na cabeça.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, disse que populares informaram que a vítima tinha acabado de cometer um assalto acompanhado de um comparsa e que os dois foram a esse bar, provavelmente para comemorar o feito criminoso, onde pediram uma cerveja, pagaram e quando estavam tomando o primeiro copo surgiram dois desconhecidos em uma moto Honda Bros, tendo o garupa da moto descido, entrado no estabelecimento e ido em direção a dupla e efetuado os três disparos contra o rapaz e o suposto comparsa saiu correndo.

O levantamento cadavérico foi comandado pelo perito criminal Dr. Alcides Duarte, que encontrou dois celulares, uma faca-peixeira e pelo menos um projétil e tudo isso robustece a tese de que ele foi morto numa vingança por ter cometido o roubo.


Este foi o 2º homicídio do mês de maio e o 103º do ano de 2017 em Caruaru.