Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EVITANDO A FADIGA!


Muitas vezes associamos a fadiga apenas ao cansaço consequente das correrias e preocupações diárias e negligenciamos o tratamento contra ela, por pensarmos que a mesma é normal, passageira. 

No entanto, fadiga além de ser uma sensação de desgaste e muita falta de energia, deixa a pessoa com dificuldades em realizar atividades físicas e mentais. Existem a fadiga muscular, física, mental e sensorial, (principalmente auditiva e visual).

O consumo diário de ERGO 30, associado a atividades físicas, são essenciais no tratamento contra a fadiga, pois vai aumentar a capacidade no armazenamento de glicogênio e desenvolver a circulação sanguínea.

O ERGO 30 é composto por niacina flush, piridoxina e zinco, juntos eles trazem um leque enorme de combatentes da fadiga. Quem usa ERGO 30 consequentemente terá mais energia e uma mente saudável, como consequência da satisfação física, mental e sexual.


ERGO 30 é sua dose diária de potência física, mental e sexual. E está disponível nas melhores farmácias e lojas de produtos naturais. Atenção, ERGO 30 não tem genéricos nem similares.