TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BEPI APREENDE PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE ALTINHO



Na manhã desta quarta-feira (20), policiais do BEPI (Batalhão Especializado do Interior), em continuidade às  operações que estavam sendo realizadas na cidade de Altinho, localizaram uma residência onde estaria acontecendo tráfico de drogas, e que funcionava uma sinuca, quando os policiais efetuaram a abordagem a essa casa que fica na rua Sebastião Rocha, no bairro Olaria, no local encontravam-se quatro suspeitos, Gilberto Severino da Silva, de 25 anos; Suedson Sebastião de Sobral, 26 anos e Leandro Reginaldo da Silva, 24 anos, todos moradores daquele bairro.

Em seguida os policiais abordaram o suspeito, José Deivison Bezerra, vulgo “Galego Baseado”, de 20 anos e com ele foram encontradas 09 pedras de crack, 01 Big-big de maconha prensada e a importância de R$ 242,50 em espécie em notas trocadas. Os PMs perguntaram se o imputado teria mais droga, ele informou que não, que já tinha vendido boa parte do que tinha pego para vender, perguntaram onde ele teria pego e com quem, o mesmo não soube responder.


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a delegacia, para serem apresentados ao delegado responsável pela delegacia da cidade de Altinho.