Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BEPI APREENDE PEDRAS DE CRACK NA CIDADE DE ALTINHO



Na manhã desta quarta-feira (20), policiais do BEPI (Batalhão Especializado do Interior), em continuidade às  operações que estavam sendo realizadas na cidade de Altinho, localizaram uma residência onde estaria acontecendo tráfico de drogas, e que funcionava uma sinuca, quando os policiais efetuaram a abordagem a essa casa que fica na rua Sebastião Rocha, no bairro Olaria, no local encontravam-se quatro suspeitos, Gilberto Severino da Silva, de 25 anos; Suedson Sebastião de Sobral, 26 anos e Leandro Reginaldo da Silva, 24 anos, todos moradores daquele bairro.

Em seguida os policiais abordaram o suspeito, José Deivison Bezerra, vulgo “Galego Baseado”, de 20 anos e com ele foram encontradas 09 pedras de crack, 01 Big-big de maconha prensada e a importância de R$ 242,50 em espécie em notas trocadas. Os PMs perguntaram se o imputado teria mais droga, ele informou que não, que já tinha vendido boa parte do que tinha pego para vender, perguntaram onde ele teria pego e com quem, o mesmo não soube responder.


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a delegacia, para serem apresentados ao delegado responsável pela delegacia da cidade de Altinho.