Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ELEMENTO ASSALTA POLICIAL MILITAR EM CARUARU E LEVA A PIOR

 

Por volta das 08:h20min da manhã desta quinta-feira (28), o  COPOM do 4º BPM acionou o efetivo da GT Pronta Resposta, para verificar denúncia de um indivíduo que estava realizando assaltos na Vila Kennedy em Caruaru, e havia sido alvejado por uma vítima em um destes assaltos. Ao chegar na Avenida Santo Amaro, Vila Kennedy, Caruaru o efetivo localizou o assaltante Odair Galdino da Silva, vulgo “Mago”, com 21 anos de idade, residente na Rua José Vieira de Assis, João Mota, alvejado por um disparo de arma de fogo, na lateral do tórax. O policiamento foi informado por uma das vítimas deste assaltante, que ele encontrava-se, naquele bairro, realizando assaltos a transeuntes, utilizando-se de uma motocicleta e de arma de fogo.

O indivíduo assaltou uma vítima, que trabalha vendendo créditos de celular, e neste momento,  também assaltou uma segunda vítima, Policial Militar, que se encontrava de folga, e estava no local, comprando créditos para o seu celular; efetuando um disparo de arma de fogo contra este PM, o qual reagiu à injusta agressão e efetuou um disparo, atingindo o assaltante.

Com a chegada do policiamento, o assaltante encontrava-se  detido pelo Policial Militar, vítima, e foram apreendidos um Revólver calibre 32, sem numeração aparente, com seis munições, sendo uma intacta, quatro pinadas e uma deflagrada, e a motocicleta utilizada nos assaltos, de marca Honda, modelo CG, de placa OYY-7781, com restrição de roubo.

Após consulta, foi constatado que o assaltante é ex-presidiário, com passagem por roubo. Ele foi socorrido ao HRA, em Caruaru, e em seguida, a ocorrência foi apresentada na DEREPOL, juntamente com a arma e motocicleta apreendidas, além das vítimas dos assaltos e celulares recuperados, onde a autoridade policial mandou lavrar o APFD em desfavor do assaltante e solicitou a devida custódia no HRA.