AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER E O ATUAL COMPANHEIRO ACUSADOS DA MORTE DO EX-MARIDO DELA EM ARCOVERDE



A Delegacia de Arcoverde, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, em mais uma ação visando o combate aos crimes de homicídio e cumprimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida, desencadeou operação que cumpriu dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela justiça local em desfavor de Leidiana dos Santos Batinga e do presidiário Antonio Cláudio Pereira da Silva, tendo em vista as suspeitas de que a dupla foi responsável pela morte de Jalison Lima de Oliveira, ocorrida no Sítio Soares na madrugada do dia 18 de Junho deste ano.

A investigação apurou que os presos estavam mantendo um relacionamento extraconjugal e que Leidiana tramou o assassinato de seu companheiro Jalison para assumir o relacionamento com Antonio Cláudio. A vítima foi morta de maneira estranha, por cerca de treze disparos de arma de fogo, enquanto dormia no sofá de sua residência. Os imputados após o crime, passaram a apresentar-se juntos em público, o que despertou a atenção dos investigadores,  que identificaram flagrantes contradições no relato de Leidiana para o trágico acontecimento, especialmente depois que fatos informados por ela na dinâmica do crime, não foram confirmados. O delegado informou que outras diligências serão realizadas para o completo esclarecimento dos fatos.

A mulher foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde aguardará o término dos trabalhos, enquanto que Antonio Cláudio foi mantido encarcerado no Presídio Advogado Brito Alves, onde já estava preso em virtude de responder a processos por homicídio nesta Comarca e no Município de Lajedo-PE.