Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PRESO UM DOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU


Por força de Mandado de Prisão temporária na tarde desta quarta-feira (27) policiais da equipe Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento, junto ao Presídio Juiz Plácido de Souza, sob o comando da Delegada Polyanne Farias e Marcio Cruz ao mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri em desfavor de Lucas Carlos da Silva

O qual é suspeito de possuir envolvimento no homicídio ocorrido em 21 de junho desse ano, no Sitio Mosquito, havendo como vítima Daniel José da Silva, praticado por vingança.


O delegado que preside a investigação, Dr. Márcio Cruz, disse que de acordo com as investigações o Lucas e outros dois comparsas eram amigos da vítima e naquela fatídica manhã o chamaram para irem a esse sítio testar duas armas, ele acreditou na estória e lá os elementos realmente testaram a arma só que contra ele. O delegado falou que a prisão é temporária com prazo de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias e que os dois comparsas do Lucas estão foragidos. Lucas já está no presídio local.