Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CASO ALEXANDRE FARIAS: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ESCONDERIJO DA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE TROCOU TIROS COM A PM NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO, HOUVE UM NOVO CONFRONTO QUE RESULTOU EM TRÊS MARGINAIS PRESOS E UM MORTO








Esse bandido é Vagner Santos Figueiredo, de 30 anos.



Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Civil recebeu informes de que a quadrilha que trocou tiros com a PM após roubar um carro, na noite do última sábado (16), estaria escondida em uma fazenda no Sítio Lagoa de Pedra, as equipes dos delegados Bruno Vital e de Márcio Cruz foram apurar a denúncia e foram recebidas a bala, nisso solicitaram o apoio e a Polícia Militar e o Grupamento Tático Aéreo da SDS foram ao local, mas também houve resistência e na troca de tiros um bandido foi abatido.

O delegado chefe da Polícia Civil no Estado, Dr. Joselito Kerle Amaral, disse que foram presos três bandidos, um conseguiu fugir e esses marginais são todos do Rio Grande do Norte, se conheceram no presídio de Alcaçuz e há alguns meses vieram para Caruaru, onde alugaram essa fazenda e viviam cometendo assaltos na área. Dr. Joselito disse que eles confessaram que cometeram as atrocidades na noite do último sábado, quando roubaram um veículo Corolla no bairro Indianópolis, que no Alto do Moura fugindo da Polícia Militar atropelaram os socorristas do Samu e que houve troca de tiros na qual o jornalista Alexandre Farias que estava no seu carro, foi atingido com um tiro na cabeça e está internado em estado grave no Hospital da Unimed.

O comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Ely Jobson, falou que a sociedade esperava que houvesse uma resposta imediata da polícia e que isso foi feito e não tem dúvidas que eram esses marginais que vinham cometendo diversos assaltos na região. Ele disse que agora tem a certeza de que o dever foi cumprido.

Será realizada uma coletiva de imprensa nesta terça, porém o horário ainda não foi divulgado e nessa coletiva serão repassados a imprensa os detalhes da investigação. Os bandidos presos estão sendo autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal grave e roubo qualificado e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.