Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS, LATROCÍNIO E ATÉ TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU




Além de ser acusado de ser o chefe dos assaltantes que atuam no entorno do Monte Bom Jesus, "Nandinho" é acusado ainda de um homicídio e de uma tentativa de homicídio.
Na tarde desta terça-feira (26), o Sargento “Lobo Solitário) do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionou o Sargento Valdemar e os soldados Simon e M. Silva da Rocam e o efetivo da Malhas da Lei, para que fossem apurar uma denúncia de que elementos que vinham sendo procurados por vários crimes estariam se refugiando no Residencial Luiz Bezerra Torres ll, após o bairro Alto do Moura, os policiais foram até lá e após um cerco conseguiram localizar e prender, Anderson da Silva, vulgo “Nandinho” de 20 anos; Thainá Maria Batista da Silva, de 19 anos, que é esposa do “Nandinho”; Jefferson Barbosa da Silva, de 20 anos e Roberval Tomás da Silva Filho, 25 anos, que estava foragido de Canhotinho, além de apreender um adolescente de 15 anos que fugiu  da Funase local recentemente. Na casa onde eles foram pegos foi encontrado um revólver calibre 38 com dezesseis munições, sendo duas deflagradas, sete relógios e seis celulares.

O Sargento Valdemar, disse que esse residencial onde eles estavam morando, foi entregue recentemente pelo Governo Federal, fazendo parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e que o “Nandinho” é o chefe dos bandidos que cometem assaltos na região do Monte Bom Jesus.
O leiturista, Ricardo Fhilipe, foi vítima de um latrocínio.


Pablo Willer, é acusado de ser o comparsa do "Nandinho" que segundo a PM tentou lhe matar.
Inclusive o próprio “Nandinho” é acusado de ter cometido o latrocínio que teve como vítima o leiturista da Celpe, Ricardo Fhilipe da Silva Cavalcanti, de 25 anos, que morava no Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural da cidade, fato ocorrido no dia 22 de junho deste ano, na Rua Fortaleza, escadarias do Monte Bom Jesus e também é acusado de tentar matar, Pablo Willer Porfírio Mendes dos Santos, de 23 anos, após os dois tomarem 16 mil reais de dois comerciantes no Parque 18 de Maio, no inicio do mês de agosto e que o “Nandinho” tentou matar o comparsa para ficar com todo o dinheiro roubado.

Os criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, para os procedimentos cabíveis.