Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL FAZ CAMPANHA PARA PRENDER ASSASSINO QUE MATOU DESAFETO EM CARUARU

"Liu" ou "Galeguinho" é acusado de matar o "Rato"
"Rato" morreu no HR no Recife.
A Polícia Civil está a procura de Ewerton Tavares da Silva, vulgo “Liu” ou “Galeguinho” de 22 anos, que mora na Rua Americano Freire, no bairro Salgado, pois ele é acusado de matar, Arthur Antonio Manoel dos Santos, vulgo “Rato” que foi baleado no dia 26 de junho desse ano, na Rua Clara Nunes, próximo ao Colégio Jesuína, no São João da Escócia e morreu uma semana depois no Hospital da Restauração no Recife. 
"Bolo"
Para tentar matar o desafeto o “Liu” contou com a ajuda do irmão, Elysson Tavares da Silva, vulgo “Bolo” que já está preso.

A delegada que investiga o crime, Dra. Sérvulla Bezerra, disse que os irmãos mataram o “Rato” porque uma ex-companheira do “Rato” se envolveu com o “Liu” e depois voltou para o “Rato” e isso revoltou o algoz que chamou o irmão e tramaram e executaram o rapaz. A delegada ressaltou que quem souber do paradeiro do Ewerton Tavares o denuncie mandando mensagem para o Whatsapp da 19ª Delegacia, através do número 9 9766-7019 ou para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que terá a identidade preservada.