Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO E CARRO CRIVADO DE BALAS, EM JUPI


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28/9), no Loteamento Boa Vista, em Jupi. A vítima foi identificada como Iranildo Muniz Saraiva, de 48 anos, funcionário público do município de Jupi. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo de calibre 09 milímetros.

Familiares informaram à Polícia que ele havia acabado de sair de casa em seu veículo Fiat Siena, de placa PFU-0510, de cor preta, quando foi interceptado há poucos metros por elementos que utilizavam um veículo não identificado, de cor clara. O assassino desceu do automóvel e executou a vítima com cerca de 15 tiros. O carro do funcionário público ainda chegou a colidir na lateral do carro usado pelos bandidos.

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constatou que ele estava sem vida. Curiosos que estavam na cena do crime nada disseram que possa ajudar a polícia na elucidação do caso.


Policiais civis de plantão na 18ª Delegacia Seccional estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Jupi.