AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE DOIS DOS CINCO BANDIDOS QUE TROCARAM TIROS COM A PM E QUE RESULTOU NO JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS SENDO BALEADO NA CABEÇA



A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (18) na sede da Dinter-01 em Caruaru, os retratos falados de dois dos indivíduos que trocaram tiros com a Polícia Militar na noite do último sábado (16) no bairro Alto do Moura. Participaram da coletiva o chefe da Polícia Civil no Estado, Dr. Joselito Amaral, o chefe da Dinter-01 Dr. Nehemias Falcão, o chefe da Dinter-01 da Polícia Militar, o Coronel Morais, o presidente do inquérito Dr. Márcio Cruz e a gerente da Polícia Científica Dra. Sandra.


De acordo com a Polícia Militar, cinco bandidos tinham roubado um veículo Corolla no bairro Indianópolis, nisso a Central de Rádio do 4º BPM comunicou o caso as guarnições que faziam o patrulhamento na área, houve um acidente com moto no Alto do Moura, no qual uma adolescente acabou se machucando e o Samu foi acionado e quando estava socorrendo a vítima no local para imobilizá-la e levá-la ao Hospital Regional do Agreste, foi feito o bloqueio do trânsito e PMs que passavam numa viatura viram o carro que tinha acabado de ser roubado e foram tentar abordá-lo mas foram recebidos a bala pelos marginais, houve o revide a injusta agressão e os bandidos fugiram abruptamente e furaram o bloqueio do Samu e atropelaram o condutor, a socorrista e a adolescente que estava recebendo os primeiros socorros.

O delegado Joselito Amaral, disse que todos os esforços da Polícia Civil estão sendo disponibilizados, inclusive com a instalação de uma delegacia de combate ao narcotráfico e outras duas delegacias móveis pela cidade e fazendo parte desse aporte foi designada uma equipe do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril), que veio a Caruaru e através do depoimento das vítimas que foram assaltadas pelos bandidos, confeccionaram dois retratos falados, dos marginais.


O delegado Márcio Cruz, que está presidindo o inquérito, informou que os quatro policiais envolvidos na troca de tiros com os criminosos entregaram as quatro pistolas espontaneamente e que os marginais responderão pelo roubo qualificado, por tentativa de homicídio e lesão corporal grave, mas é de extrema importância que a população colabore com a investigação denunciando os marginais, dizendo quem são e informando o paradeiro deles e para isso a Polícia Civil está disponibilizando dois telefones com o aplicativo Whatsapp 9 9488-7099 ou 9 9488-7527 além do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá a garantia do anonimato.