AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLICIAL BALEADO POR CRIMINOSO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORRE EM CARUARU


Na manhã desta quinta-feira (28) foi confirmada a morte do policial militar Marcos Antônio do Nascimento, de 49 anos. O policial foi ferido por disparos de arma de fogo em 15 de setembro quando, ao chegar de moto em frente de sua casa, o criminoso sacou de um revolver e efetuou os disparos.
No dia do fato, o policial foi atingido três vezes e, mesmo gravemente ferido, chegou a reagir atirando contra o criminoso. Marcos Antônio foi atingido com um disparo no tórax, um no braço direto e outro no braço esquerdo, além de um tiro que raspou o seu nariz. O PM ainda teria afirmado que o autor dos disparos teria fugido com destino a saída da cidade e subtraído a sua pistola 380.

O policial chegou a ser socorrido e encaminhado a UPA 24 horas do município, sendo depois transferido para outra unidade hospitalar, mais precisamente o Hospital Regional do Agreste (em Caruaru), onde acabou falecendo. O acusado de atirar contra o PM foi preso no mesmo dia do crime. Trata-se de Wellington Belmiro dos Santos, idade não informada, que deu entrada no Hospital Municipal de Toritama, depois de ser baleado.

Com este, sobre para 58 o número de homicídios em Santa Cruz.