Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CARUARUENSE SUSPEITO DE ASSALTO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA



Um fugitivo da Funase de Caruaru, acusado de roubar um carro, acabou morto numa troca tiros com a Polícia Militar em Campina Grande na Paraíba. O caso foi por volta das 10h00 deste sábado (23/09). O veículo, um Celta de cor prata, foi tomado de assalto na frente do laboratório “Centro Diagnóstico” localizado na rua Desembargador Trindade no Centro de Campina Grande.

A vítima pegou um mototaxi, seguiu até as imediações do PREMEN (escola estadual) e perdeu de vista. A Polícia Militar foi acionada e visualizou o carro nas imediações do estádio “O Amigão”. Houve tentativa de abordagem, mas o condutor não parou o veículo.

Na perseguição ele começou a disparar de forma aleatória e por pouco não atingiu civis e policiais. A polícia não teve alternativa a não ser revidar. Um disparo atingiu o acusado Debson Monteiro Silva, de 17 anos, que nasceu aqui em Caruaru e estava morando em Queimadas, na Paraíba. Ele foi socorrido, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital de Trauma. Com ele foi encontrado um revólver calibre “38”.




Debson era acusado de ter participado de um assalto na Avenida Leão Dourado aqui em Caruaru, na qual o Sargento Erivaldo tentou intervir e acabou sendo baleado na perna e já se recuperou.

Fonte: Catolé Agora.