Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DIVOLGA RESULTADO DA OPERAÇÃO RONE EM CARUARU



Nesta sexta-feira (22), teve continuidade a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), cujas ações foram desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo  do 4° BPM. O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru.

As ações estão sendo desenvolvidas em diversos bairros da cidade de Caruaru, levando em conta a incidência criminal. A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, BPRv, BOPE e CIPoma); além do efetivo ordinário do 4º BPM. A execução da Operação RONE é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio (fixo e móvel) aliados ao desenvolvimento de incursões táticas.


A atuação policial compreendeu o efetivo lançado em 05 Pontos de Bloqueios móveis  e 05 equipes de incursões e ontem abordou 496 pessoas, 135 motos, 76 carros, 21 bares e 8 bicicletas.