TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NIA, PRONTA RESPOSTA E POLÍCIA AMIGA APREENDEM QUASE UM QUILO E MEIO DE COCAÍNA EM CARUARU COM A AJUDA DE CÃO FAREJADOR






Na noite desta terça-feira (19), os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Germana da GE Pronta Resposta e os soldados Onevaldo e Wakilla da Polícia Amiga, após receber informações da equipe NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) de que teria um indivíduo trabalhando de avião na entrega de cocaína em caruaru, em conjunto Pronta Resposta e Polícia Amiga fizeram a abordagem ao suspeito, Lucas Vinícios Santos Bezerra, de 18 anos, o qual após perguntado, confirmou a denúncia e levou o policiamento até uma residência na Rua João Batista, no Caiucá, local em que ele pegava a droga com um indivíduo de nome Eduardo, e  fazia distribuição pela cidade em  troca de um salário semanal.

Chegando na residência, lá se encontrava uma mulher de nome Maria Jonnara Fernanda Vasconcelos, de 27 anos, a qual seria namorada do Eduardo, e essa, atendeu o policiamento, sendo informada da denúncia, a mesma confessou e entregou algumas bolsas com porções de cocaína, pesando aproximadamente  400 (quatrocentos) gramas, sendo realizada uma revista minuciosa na casa, com a ajuda da cadela farejadora, Orca, foi encontrado mais 1 Kg da mesma droga, dentro de uma boneca, totalizando, na apreensão: 1,441 Kg de cocaína.


Diante dos fatos,  foram conduzidos à delegacia de plantão para as medidas cabíveis, onde a mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia.