Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ELEMENTOS TOMAM CARGA DE CIGARROS DA SOUZA CRUZ EM CARUARU E SÃO PRESOS PELA PM EM AGRESTINA


Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 08:00h, o efetivo da GT de Agrestina, recebeu uma denúncia anônima, informando de que no Sítio Barra do Variante, na zona rural daquela cidade, havia uma van tipo- Fiat Ducato de cor branca com alguns indivíduos praticando  assaltos. O efetivo seguiu em rondas ao local indicado. Durante as rondas o policiamento conseguiu visualizar o veículo mencionado, que foi acompanhado e interceptado às margens de uma estrada de terra, porém os ocupantes da van empreenderam fuga à pé adentrando pelo matagal. Durante a fuga no meio do mato, os meliantes atentaram contra a vida do efetivo policial efetuando disparos de arma de fogo, o policiamento revidou agindo em legítima defesa. 

Ainda durante a troca de tiros, um dos indivíduos, Almirio Santino da Silva, de 41 anos, que é o proprietário da van se rendeu ao efetivo, alegando ser apenas  motorista veículo e vítima da situação.

Em conseqüência os demais Geovar Simplício de Melo, de 47 anos; Jasoniel Querino da Silva, de 41 anos e Sivaldo Gomes da Silva, de 37 anos, se renderam e admitiram a participação de todos, também Informaram ainda que havia um quinto elemento envolvido, por nome de Elias , porém este não foi localizado, nem tão pouco as armas utilizadas pelos acusados. Esses três indivíduos já são ex-presidiários, inclusive um deles teve participação no latrocínio do inspetor Vitorino que era superintendente da Polícia Rodoviária Federal e morreu ao reagir a um assalto quando jantava em um restaurante em Encruzilhada de São João, Bezerros.

Diante do fato os acusados e todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão para medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito pela delegada, Dra. Rita de Cássia e irão aguardar pela audiência de custódia.

Ao todo foram recuperados 25 pacotes de fumo, 20 pacotes de seda de marca Trevo , 09 pacotes de seda de marca Calomi, 07 pacotes de pastilha Mentos, 29 cartelas de isqueiro de marca Bic Max e 26 cartelas de isqueiro de marca Big Mini.