TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ELEMENTOS TOMAM CARGA DE CIGARROS DA SOUZA CRUZ EM CARUARU E SÃO PRESOS PELA PM EM AGRESTINA


Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 08:00h, o efetivo da GT de Agrestina, recebeu uma denúncia anônima, informando de que no Sítio Barra do Variante, na zona rural daquela cidade, havia uma van tipo- Fiat Ducato de cor branca com alguns indivíduos praticando  assaltos. O efetivo seguiu em rondas ao local indicado. Durante as rondas o policiamento conseguiu visualizar o veículo mencionado, que foi acompanhado e interceptado às margens de uma estrada de terra, porém os ocupantes da van empreenderam fuga à pé adentrando pelo matagal. Durante a fuga no meio do mato, os meliantes atentaram contra a vida do efetivo policial efetuando disparos de arma de fogo, o policiamento revidou agindo em legítima defesa. 

Ainda durante a troca de tiros, um dos indivíduos, Almirio Santino da Silva, de 41 anos, que é o proprietário da van se rendeu ao efetivo, alegando ser apenas  motorista veículo e vítima da situação.

Em conseqüência os demais Geovar Simplício de Melo, de 47 anos; Jasoniel Querino da Silva, de 41 anos e Sivaldo Gomes da Silva, de 37 anos, se renderam e admitiram a participação de todos, também Informaram ainda que havia um quinto elemento envolvido, por nome de Elias , porém este não foi localizado, nem tão pouco as armas utilizadas pelos acusados. Esses três indivíduos já são ex-presidiários, inclusive um deles teve participação no latrocínio do inspetor Vitorino que era superintendente da Polícia Rodoviária Federal e morreu ao reagir a um assalto quando jantava em um restaurante em Encruzilhada de São João, Bezerros.

Diante do fato os acusados e todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão para medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito pela delegada, Dra. Rita de Cássia e irão aguardar pela audiência de custódia.

Ao todo foram recuperados 25 pacotes de fumo, 20 pacotes de seda de marca Trevo , 09 pacotes de seda de marca Calomi, 07 pacotes de pastilha Mentos, 29 cartelas de isqueiro de marca Bic Max e 26 cartelas de isqueiro de marca Big Mini.