AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 26 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E DIVULGA NOTA DE IMPRENSA


A Secretaria de Defesa Social através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeou na manhã desta terça feira (26) a 35ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, denominada "TUPINAMBÁ", com o objetivo de investigar o envolvimento de empresários e funcionários públicos municipais em crimes de desvio de bens e rendas públicas, na Prefeitura de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Estão sendo afastados da função pública o atual prefeito do município, Bruno Pereira, além de servidores municipais suspeitos. Todos estão, a partir da presente data, proibidos de ter acesso a Prefeitura de São Lourenço, como medida cautelar expedida pela justiça. Também serão cumpridos 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão domiciliar.

As medidas judiciais foram expedidas pelo Desembargador Odilon de Oliveira Neto, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos - DECASP da Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência da delegada Patrícia Domingos, assessorados pelo Núcleo de Inteligência da DECASP e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil-DINTEL.

O Ministério Público e o Tribunal de Contas de Pernambuco atuaram conjuntamente com a Polícia Civil, dando suporte às investigações.

Na execução da operação, participam 110 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de Auditores do TCE. A operação acontece nas cidades de Recife, São Lourenço, Camaragibe, Caruaru e Bezerros.

A operação é supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada-DIRESP.

As informações preliminares serão repassadas, às 10h na sede operacional da Polícia Civil de Pernambuco, na Rua da Aurora, 487, Boa Vista, Recife/PE, no auditório do 4º andar.