AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

sábado, 9 de dezembro de 2017

CAÇA HOMICIDA E BIESP PRENDEM DOIS MARGINAIS QUE COMETERAM UM DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU



Joselito Pablo.
Willian Gutemberg.

Soldados Germana, J. Oliveira, Edinailton, S. Moura e José Wilk.

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (09), os soldados Edinailton, José Wilk, Germana, S. Moura e J. Oliveira da GE Caça Homicidaos soldados Vinícius, Ronierison, Matias e Cristiano José da GT 14.403 e os soldados Ruan Ferreira, Lucas Araújo, Fernando Almeida e Vieira Moura da GC 14.404, ambas do 1º BIEsp, receberam informações do Copom, que o indivíduo conhecido por Pablo que seria o autor do duplo homicídio, ocorrido durante a noite da sexta-feira, estaria em um carro Corsa preto por traz da UPA do bairro Rendeiras, chegando no local os soldados Onevaldo e Carlos Miranda que são do 1º BIEsp estavam de folga, já os aguardavam e informaram onde seria a casa do Pablo.

Nessa ação conjunta, ao chegarem na residência e entrar em contato com o Joselito Pablo Freire da Silva, de 26 anos, o mesmo assumiu que teria junto com outro praticado o duplo homicídio e que a arma do fato estaria na casa do outro indivíduo, o mesmo levou o policiamento até a casa localizada na Vila Feliz, no mesmo bairro, e ao chegarem no imóvel foi encontrado o Willian Gutemberg Bezerra Santos, de 24 anos, que ao ser indagado sobre o fato, assumiu a autoria e ainda informou onde estaria a arma, o mesmo autorizou o policiamento a realizar uma busca na residência, onde foram encontrados dois quilos e 400 gramas de maconha, a importância de R$ 3.615,00, dinheiro proveniente do trafico, balança de precisão a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com uma munição pinada e seis intactas, alem do capacete utilizado no crime.

O William informou que estaria vendendo essa droga há cerca de um mês, os dois informaram ainda que teriam praticado o crime porque o Bruno teria dado uma tapa na cara do Pablo, então os dois em conjunto resolveram tirar a vida da vítima, vindo ainda a balear o Daniel que era o proprietário do bar.

Os dois criminosos foram apresentados na Dinter-1, onde foram autuados em flagrante delito, o Pablo pelo duplo homicídio e o Willian pelo duplo homicídio e por tráfico de drogas. Ambos serão apresentados na audiência de custódia hoje a tarde.


O Joselito Pablo Freire da Silva, foi preso há um ano e meio, acusado de participar de um seqüestro em Caruaru, ele teria sido contratado pelo ex-companheiro de uma mulher, os seus comparsas a retiraram a força de casa no bairro José Carlos de Oliveira, depois a mataram a tiros no Sítio Medeiros, na zona rural de Caruaru. Pelo serviço os criminosos receberiam a quantia de dois mil reais, inclusive a arma usada no crime foi pega com o Pablo e ele foi quem locou o carro usado para raptar a mulher.