TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PROPRIETÁRIO DE BAR E CLIENTE FORAM ASSASSINADOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO EM CARUARU


Bruno.
Daniel.


Um duplo homicídio foi cometido na noite desta sexta-feira (08) em Caruaru. O fato ocorreu dentro de um bar na Travessa do Cedro, próximo a funerária e teve como vítimas, o dono do bar, Daniel da Silva Pereira, de 43 anos, que morava na mesma rua do fato e o seu cliente, Bruno Bispo Silva, de 29 anos, que residia na 4ª Travessa do Cedro. Eles chegaram a ser socorridos pelo Samu, foram levados desacordados para o Hospital Regional do Agreste, porém morreram pouco tempo depois.

O Comissário Antonio Soares, disse que houve um acidente na frente do bar, envolvendo um idoso e uma jovem e um elemento partiu para agredir o idoso e o Bruno saiu em defesa do cidadão e o cara ao ser contrariado foi em casa se armar e foi direto ao bar para tomar satisfações com o Bruno, chegando no estabelecimento efetuou três disparos contra ele e quando o Daniel ouviu os disparos, foi vê o que tinha acontecido e também foi baleado pelo algoz que se evadiu. O assassino já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.


Com estes subiu para 8 homicídios neste mês e 159 no ano de 2017 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.