Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PAI E FILHO DE SETE ANOS FORAM EXECUTADOS AS MARGENS DA BR 104 EM TORITAMA



 
 

Um duplo assassinato ocorrido por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (08), em frente a lanchonete do Bony, as margens da BR 104, na entrada de Toritama, chocou a população da cidade, pois foram assassinados o sulanqueiro, José Iranildo da Silva, conhecido por “Nidin” de 36 anos e o filho, Hyann Thiago da Silva, de apenas 7 anos, que moravam na Rua Henrique Tavares, no bairro Fazenda Velha.

A irmã e tia das vítimas, Ivânia Isaura, disse que não tem conhecimento se o irmão teve algum desentendimento com alguém, nem se vinha recebendo ameaças de morte e disse ainda que ele além de trabalhar na sulanca, criava alguns animais de pequeno porte, nunca foi preso e era bem quisto na cidade.

O delegado regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, informou que tanto ele, quanto os policiais de sua equipe, ficaram chocados com tamanha violência, de além de ceifarem o pai mataram o garoto. Ele destacou que foi uma dupla execução, o pai foi morto com três tiros na cabeça e o menino com dois tiros também na cabeça e que pelo que foi informado pelas testemunhas, pai e filho estavam numa moto e foram interceptados por elementos que chegaram em um veículo prata, executaram as vítimas e fugiram em seguida. Ele falou que quem quiser ajudar nas investigações e souber quem cometeu esse duplo homicídio, que ligue para o Disque Denuncia Agreste (81) 3719-4545 que terá a identidade preservada.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.