ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIA CIVIL DEFLAGROU A OPERAÇÃO TORNIQUETE EM CUPIRA


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, dando foco às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (13/12/2017) a Operação Torniquete, concomitantemente à Operação "Tocandira", na cidade de Cupira, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Cupira, sob a presidência do Delegado Ernande Francisco, com assessoria do Núcleo de Inteligência da AIS 14 da Polícia Civil.

Em decorrência dessa operação, está sendo cumprido mandado de busca e apreensão itinerante em 15 localidades no Município de Cupira. O objetivo é desarticular grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas e de armas.
Na deflagração foram empregados 10 (dez) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e  Escrivães, e 28 (vinte e oito) policiais militares.


O delegado de Cupira Dr. Ernande Francisco, disse que a idéia é combater o crime na sua origem e a nomeclatura da operação se deu devido a necessidade de sufocar as ações criminosas desses marginais.