AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

POLICIA CIVIL DEFLAGROU A OPERAÇÃO TORNIQUETE EM CUPIRA


A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, dando foco às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (13/12/2017) a Operação Torniquete, concomitantemente à Operação "Tocandira", na cidade de Cupira, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Cupira, sob a presidência do Delegado Ernande Francisco, com assessoria do Núcleo de Inteligência da AIS 14 da Polícia Civil.

Em decorrência dessa operação, está sendo cumprido mandado de busca e apreensão itinerante em 15 localidades no Município de Cupira. O objetivo é desarticular grupo criminoso voltado à prática de tráfico de drogas e de armas.
Na deflagração foram empregados 10 (dez) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e  Escrivães, e 28 (vinte e oito) policiais militares.


O delegado de Cupira Dr. Ernande Francisco, disse que a idéia é combater o crime na sua origem e a nomeclatura da operação se deu devido a necessidade de sufocar as ações criminosas desses marginais.