ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CASAL PRESO EM LAGOA DE ITAENGA, ELE EM FLAGRANTE E ELA POR MANDADO DE PRISÃO






No começo da tarde de ontem, 16/01/13, a Delegacia de Polícia de Lagoa de Itaenga, foi procurada pela Sra. Rinete da Silva Cardoso que informou ter sido vítima de lesão corporal e ameaça praticadas pelo seu companheiro,Ivamberto Santos Silva, na manhã de ontem. Policiais Civis e Militares de Lagoa de Itaenga diligenciaram e localizaram Ivamberto, dando-lhe voz de prisão e o conduzindo até a Delegacia. Ele que é ex-presidiário pela prática de roubo.
Durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito com base na Lei Maria da Penha, verificou-se que contra a vítima, Rinete da Silva Cardoso, há em aberto o Mandado de Prisão Preventiva, expedido dos autos do Processo em 2012, pelo MM. Dr. Pedro Odilon de Alencar Luz, Juiz de Direito da Terceira Vara do Tribunal do Júri da Capital, Recife – PE, por envolvimento no homicídio de um ex-namorado conhecido por “DAVI”.
Após as medidas de praxe, Rinete foi encaminhada a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, Recife – PE, e o companheiro dela, Ivamberto, foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão – PE.