ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HÓSPEDE QUE FURTOU TV DE HOSPEDARIA EM CARUARU



'André"
Muniz, Cabo Valdemar e Adriano.
O efetivo da OPEA (Operação Paz nas Estradas), formado pelo Sargento Elton, Cabo Valdemar e soldados Adriano e Muniz, prendeu na manhã desta quinta-feira (24), José Carlos Bezerra da Silva, vulgo “André” de 28 anos.

O acusado que já foi preso por furto no passado, estava hospedado há dois dias em uma pensão na Rua São Sebastião, no Centro, e hoje resolveu furtar a TV do seu quarto e vendê-la na feira do troca-troca e assim o fez e retornou para a pensão como se nada tivesse acontecido.

Revoltada a dona do estabelecimento foi até o Trailler da PM na Avenida Rio Branco, no Centro da Cidade, e pelo fato do efetivo ser pequeno acionou a OPEA, que prendeu o ladrão ainda na pensão e foi com ele até o troca, onde encontrou a TV roubada coberta com uma lona em um carrinho de mão e prendeu o comprador do produto do furto, Ricardo Manuel de Azevedo, de 26 anos, residente na 2ª Travessa Benjamim Constant, no Salgado.

Os elementos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Ricardo foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado, enquanto que “André” foi autuado por furto e encaminhado ao presídio de Caruaru.