ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NIA E MALHAS DA LEI DEBELAM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO












Foi através de investigações realizadas pelo Cabo e o Soldado do (NIA) Núcleo de Inteligência do Agreste, que a equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (17), e conseguiu prender quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Caruaru.

 A operação foi iniciada na Rua da cruz e posteriormente chegou a Rua são Caetano, ambas no bairro Centenário, complexo do Monte Bom Jesus e resultou na apreensão de68 pedras de crack, R$ 559,00 e uma motocicleta Honda Biz preta, placa KJT 0980.

Foram presos: Juciel José Lopes da Silva, de 22 anos, da Rua São Caetano; Adeildo José da Silva Filho, vulgo “Manteiga” de 19 anos, que mora no Rua da Sé; Roberto Carlos da Silva, vulgo “Carlão” de 20 anos, morador da 6ª Travessa da Sé e um menor de 13 anos que já foi apreendido 4 vezes por tráfico.

Cabo Erivaldo e Jair.
De acordo o Cabo Erivaldo que comandou a operação, o NIA foi informado através de denúncias, que os elementos estavam traficando drogas na localidade. Diante disto o policiamento foi até a Rua da Cruz, onde localizou os quatro suspeitos e apreendeu 33 pedras de crack com o menor, em seguida foi até a casa do Juciel e localizou mais  35 pedras, o dinheiro e a  motocicleta que era utilizada para a entrega dos entorpecentes.

Juciel informou que adquiriu as 35 pedras na feira do troca e que eram para o seu consumo, os demais negaram o envolvimento com o tráfico, exceto o menor que disse aos policiais que há algum tempo vive vendendo drogas na localidade.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, todos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Os três maiores foram encaminhados ao presídio Plácido de Souza, enquanto que o menor foi encaminhado á Funase local.