ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DEPÓSITO COM CARGAS ROUBADAS EM BELO JARDIM


A mercadoria estava escondida neste galpão.



Foram encontrados muitos produtos, como calçados.



Aparelho usado para bloquear o GPS e tocas-ninja.





Sacos de confecções.






Materiais automotivos.


Medicamentos.



Notas fiscais.

Produtos de beleza.



Policiais que participaram da operação.


O GATI e a ROCAM DO 15º BPM de Belo Jardim, localizaram na tarde desta segunda-feira (22), um galpão as margens da BR 232 naquela cidade, e dentro do galpão havia um caminhão roubado placa ATD-4069 de Curitiba-PR. O veículo estava carregado de mercadoria e foram localizados calçados, medicamentos, confecções e produtos de beleza.

Major Ely Lira Leite, que comandou a operação, informou que a PM foi informada por uma empresa de São Paulo - SP, pois a sua carga havia sido roubada e de acordo com o GPS o caminhão se encontrava na área de Belo Jardim, nisso foi montada uma operação, e os policiais de depararam com os galpões todos fechados e verificando pelas frestas dos portões foi visualizado o tal caminhão roubado carregado de mercadorias, daí foi arrombado o portão e localizada a mercadoria.

Além da carga do caminhão havia muita mercadoria armazenada no galpão, bloqueador de GPS e tocas-ninja. Infelizmente ninguém foi preso, a mercadoria apreendida e o caminhão recuperado, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos no Recife.

O galpão era alugado a um popular conhecido por “Gordo” que já teve passagem pela polícia, mas que não foi localizado.

O delegado Seccional de Belo Jardim, Dr. Gilberto Loyo, informou que o dono do galpão será ouvido como também o locatário. Ele disse ainda acreditar que se trata de uma quadrilha de roubos de cargas que roubava produtos variados e que abastecia parte do comércio na região.