ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM CARUARU














Foi morto com dois tiros nas costas por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (16) em Caruaru. O ex-presidiário,Wanderley Rodrigues da Silva, vulgo “Careca” de 25 anos, que era amasiado e morava na Rua Rita Florêncio, no bairro José Liberato.

De acordo com as primeiras informações a vítima foi morta quando tinha acabado de sair de casa para comprar cominho para preparar o almoço. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, chegou a ser socorrido por familiares e levado para o HRA, onde veio a falecer.

O assassino está foragido.

equipe de investigação da 3ª DP, chefiada pelo delegado Márcio Cruz, realizou diversas diligências e algumas horas depois conseguiu elucidar o crime. O delegado informou que o assassinato foi praticado por Romilson Ramiro da Silva, conhecido por “Bochecha” de 27 anos, que é de São Caetano e está foragido. Ele teve um desentendimento com a vítima na noite desta terça-feira, pois desconfiava que a mulher teria o traído com o “Careca”, por isso se armou com um revólver, foi até a rua onde morava a vítima e aguardou pacientemente a mesma sair de casa, quando efetuou dois disparos contra a mesma.

Careca” já teve duas passagens pelo presídio e era usuário de drogas, ele deixou 6 filhos.