ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MALHAS DA LEI PRENDE TIO E SOBRINHO EM CARUARU




Cabo Erivaldo e Jair.
Cabo Albuquerque.


A equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, tirou mais duas pessoas de circulação das ruas da cidade. Na manhã desta terça-feira (22), os policiais Cabo Albuquerque, Cabo Erivaldo e Jair, foram até a Rua do índico, no bairro Santa Rosa, para dar cumprimento a um mandado de recolhimento de menores, contra um adolescente de 17 anos. Pois o mesmo, responde a dois procedimentos na Vara da Infância e Juventude, por tráfico.

Quando os policiais abordaram a casa, encontraram o adolescente infrator e algo no seu tio José Severino de Araújo Neto, de 35 anos, que mora em uma casa vizinha, chamou a atenção dos PM´s. Ele aparentava muito nervosismo e isso despertou o faro investigativo dos policiais que o indagaram e descobriram que o mesmo está foragido da justiça de um processo de furto, do qual o acusado foi condenado a três anos de reclusão e ainda responde a um processo de tentativa de homicídio.

Os dois elementos tio e sobrinho foram apresentados na Delegacia Regional e em seguida o menor foi levado para o Cenip (Centro de Internação Provisória) e o tio foi encaminhado ao presídio de Caruaru.