ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MORRE NO RECIFE ANDARILHO BALEADO EM CARUARU


















Faleceu na emergência do Hospital da Restauração no Recife, o andarilho, Bruno Ferreira da Silva, de 22 anos, que foi baleado na região glútea e no abdome. Crime que aconteceu por volta da 19 horas do domingo (13), na esquina entre as ruas do índico e Equador, no bairro Santa Rosa.

Ao tomar conhecimento que havia um rapaz baleado, a Polícia Militar acionou o trio ROCAM de Vieira, Cesar Augusto e J. Lira, que chegou rapidamente no local e encontrou a vítima agonizando, a mesma informou que foi baleada por dois indivíduos em uma moto, porém pelo seu estado clínico, não teve condição de informar a autoria.

A Polícia Militar acredita que a motivação do crime tenha sido dívida com o tráfico de drogas, pelo fato de ao lado da vítima os PM´s terem encontrado um cachimbo para fumar crack e um recipiente onde a vítima guardava thinner.

O Samu prestou os primeiros socorros, em seguida levou a vítima ainda consciente para o HRA e a mesma foi transferida para o HR, onde morreu e o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.