ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DA MENOR EM JAQUEIRA








Foi sepultada na tarde desta quinta-feira (17) às 16h, no cemitério local do municipio de Jaqueira, na Mata sul de Pernambuco, debaixo de muito choro e tristeza a menor Lais Khimberlly Gomes Firmino, de 06 anos de idade, morta na tarde de ontem (16) por um disparo acidental de arma de fogo dentro de sua residência.

O corpo da menor foi velado no Salão da Câmara de Vereadores de Jaqueira desde 10h da manhã, até às 16h, seguindo para o cemitério onde foi sepultada. 

Uma multidão acompanhou o cortejo, formado de amigos de vários lugares da Mata Sul, parentes, artistas da terra, empresários e autoridades políticas e policiais. 

A multidão que seguia o cortejo era grande, e foi seguida de perto viaturas da Policia Civil e  Militar dando apoio a pedido do Comando do 10º BPM/ Palmares.

As pessoas saiam de suas casas na medida em que o cortejo ia passando, muita delas chorava se despedindo da menina que encantou a todos.

“Tenho 60 anos de idade e nunca presenciei uma multidão de pessoas desse jeito em um enterro na cidade de Jaqueira” disse um morador da cidade.

Durante o velório e no momento do sepultamento algumas pessoas da família, parentes e amigos se emocionaram com o clamor dos pais que estavam bastante abalados.