ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de janeiro de 2013

JOVEM QUE MORAVA EM CARUARU É ASSASSINADO A SOCOS E PONTAPÉS EM SÃO CAETANO. OS ASSASSINOS FORAM PRESOS


A vítima trabalhava como operador de máquinas da Cipan.
Era por volta das 3 e meia da madrugada quando o crime aconteceu. O jovem Flávio da Silva, de 21 anos, que morava na rua da Inconfidência, no Posto Agamenom em Caruaru, foi a festa de Reis que acontece no fim de semana na cidade. Ao término do evento ele estava acompanhado de três amigos as margens da BR 232 em São Caetano, tentando pegar uma lotação para voltar para Caruaru, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro indivíduos, que partiram para cima do grupo desferindo socos e pontapés. Os três amigos da vítima fugiram após tomarem algumas pancadas, a vítima que ficou encurralada não teve como sair da situação e foi assassinada no local. O Samu ainda foi acionado e prestou socorro aos feridos no local, no entanto como a vítima recebeu muitas porradas na cabeça não resistiu e morreu instantaneamente.






A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas incursões e conseguiu prender em flagrante os quatro assassinos, apresentando-os na delegacia local.

Os acusados são: Everton Felipe da Silva, de 20 anos, residente na rua José Ramos, São Caetano; Lucas Bezerra dos Santos, 20 anos, que mora na Rua São Sebastião, São Caetano; Anderson Miguel da Silva, 19 anos, reside na Rua João Paes de Lira, São Caetano e Edson Vieira de Moraes Junior, 18 anos, residente na Avenida Del Tey, bairro Pinheirópolis em Caruaru.
Everton Felipe.

Lucas Bezerra.

Edson Vieira.

Anderson Miguel.



Dezenas de populares se aglomeraram em frente a delegacia.
Os acusados confessaram o crime, porém eles alegaram que mataram a vítima porque a mesma teria tentado assaltar a namorada de um amigo deles, por isso a espancaram. Eles ainda disseram que ficaram surpresos com o homicídio, pois informaram que embora tenham a espancado não imaginaram que o espancamento a levaria a morte.

Sargento Solano, informou que a motivação do crime, foi a rivalidade existente entre jovens de Caruaru e São Caetano e que constantemente acontecem confrontos entre eles após eventos realizados em São Caetano.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio e lesão corporal e foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Soldados Lourenço, T. Bezerra, Havelange e Sargento Solano.
Participaram da ocorrência que culminou com a prisão dos acusados: Soldados Souza e Lourenço com o apoio da ROCAM, Sargento Solano e soldados Havelange e T. Bezerra.