ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RAMON, QUE É ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM CARUARU, FOGE DA FUNASE DE ARCOVERDE E É RECAPTURADO PELA ROCAM DO 4º BPM






O trio ROCAM, de Magno, Eudislan e Veloso, prendeu na noite desta segunda-feira (28), na Avenida, Patrícia Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o jovem, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Centenário e já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas e homicídios.

Ramon é tido com um indivíduo de altíssima periculosidade, ele é acusado de vários homicídios na região do Monte Bom Jesus e estava cumprindo medida socioeducativa na Funase (Fundação de Medida Socioeducativa), de Arcoverde, de onde fugiu na manhã desta segunda.

Ao tomar conhecimento da fuga a Polícia Militar passou a monitorar possíveis locais que o jovem poderia se refugiar e a noite uma denúncia levou os PM´s até o bairro José Carlos de Oliveira, onde o imputado foi recapturado, e em seguida foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado de volta á Funase.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os cerca de 10 homicídios praticados pelo Ramon, tiveram como motivação a disputa de pontos de tráfico de drogas.