ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 26 de maio de 2013

CAÇA HOMICIDA PRENDE LATROCIDA EM CARUARU










Os policiais Manuela e Adilson Silva, da Caça Homicida 03 com o apoio da Força Volante 03 do Salgado dos soldados Ferreira Lima, Reginaldo e Deneilson e do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam na noite desta sexta-feira (24), o gesseiro Rogério Alves da Silva, de 28 anos, que estava morando na rua Visconde de Taunay, Salgado.

Os policiais militares receberam a informação do Disque Denúncia (81) 3719-4545, de que Na casa do Regério, estava havendo o tráfico de drogas o que não foi confirmado com a abordagem mesmo assim fazendo uma consulta nos sistemas de buscas, foi constatado o Mandado de Prisão Por latrocínio, em desfavor do suspeito.

Rogério é acusado de juntamente com dois comparsas ter praticado um latrocínio em Feira Nova- PE, no ano de 2000. Pelo crime ele foi condenado e já passou 6 anos presos e foragiu de Canhotinho, onde cumpria pena no regime semiaberto. Na casa do mesmo, foram encontrados 2.556 reais, que ele afirmou ter sido fruto do seu trabalho.


Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, e em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.