ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ROCAM PRENDE CASAL TRAFICANDO DROGAS NA VILA TEIMOSA





Os policiais militares, Leonardo, Cesar Augusto, Vandilson e Sandro Pereira, da RC 01 da ROCAM, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (29), Josivan Amaro da Silva, vulgo “Vanvan” de 20 anos, e a esposa Kerollaine Taís Ferreira Granja, de 19, que moram na rua Coelho Neto, no bairro Indianópolis. Com eles foram apreendidos 44 pedras de crack e a importância de 70 reais.

O policial Vandilson, disse que os acusados foram denunciados de estarem comercializando drogas no conhecido por “Beco de Coca” na Vila Teimosa, e hoje os PMs foram ao local e flagraram o casal. Pelo fato de haver uma mulher suspeita, foi solicitada uma guarnição com uma policial feminina para fazer a revista pessoal na jovem e com ela foram encontradas 20 pedras de crack, já com o esposo, foram encontradas outras 24 pedras e o dinheiro. Ao término a população da Vila Teimosa,  aplaudiu de pé os policiais da ROCAM, que tem realizado um verdadeiro pente fino na comunidade.

Vanvan”  que  já cumpriu pena por violência doméstica, disse ser o dono da droga e afirmou que adquiria o entorpecente com um homem de Palmares e que pegava 60 pedras por 250 reais e que como vendia cada pedra ao preço de R$ 10, deixava um lucro de 350 reais por dia.


Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde devem ser autuados em flagrante.