ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE COM EXPLOSIVO NA CIDADE JARDIM EM CARUARU



Arlindo era casado e deixou uma filha de 13 anos.





Após quase uma semana internado na UTI do Hospital Regional do Agreste (HRA), faleceu na tarde desta terça-feira (21), o ferreiro, Arlindo José Bezerra, de 33 anos, que era casado e morava na rua Antonio Carlos, no bairro Salgado. Ele estava trabalhando em uma construção na quarta-feira (15), da semana passada, quando se feriu gravemente em um acidente de trabalho, tragédia que no local resultou na morte do seu amigo, o pedreiro Everaldo Patrício de Lira, que era conhecido por “Lala” de 41 anos, que morava na rua Fagundes Vieira, Salgado. Arlindo foi socorrido pelo Samu, mas apesar do esforço dos médicos, morreu devido a perda de massa encefálica.


 

Segundo testemunhas, Everaldo foi contratado para quebrar uma enorme pedra em um terreno, onde foi iniciada a construção de uma casa, na rua R-8, no bairro Cidade Jardim. Por volta das 14:10h, ele colocou pólvora nos buracos feitos na pedra para fazer a detonação, preparou tudo e a pedra não explodiu, ele chamou o amigo Arlindo, que trabalhava na mesma obra para verificar com ele o que tinha acontecido e acidentalmente houve uma enorme explosão causando a tragédia. Arlindo, deixou uma filha de 13 anos e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

SOLIDARIEDADE.

Ana Karla Ferro.

Mesmo na dor, a família demonstrou um gesto de solidariedade, doando os rins, fígado e córneas da vítima. A enfermeira Ana Karla Ferro, coordenadora da Organização de Procura de Órgãos Sérgio Omena, instituição ligada á Casa de Saúde Santa Efigênia em Caruaru, , ressaltou que são gestos como esse que ajudam a salvar vidas de milhares de pacientes que aguardam na fila de espera de doações de órgãos. A Organização citada, trabalha em conjunto com a Central de Transplantes de Pernambuco.