ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ACUSADO DE MATAR MULHER EM ALTINHO A MANDO DO MARIDO DELA, É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM AGRESTINA.







Comissários Severino (Biu) e Ivanildo.
Agente Carlos Henrique.

Os comissários Severino (Biu) e Ivanildo e os agentes Capistrano e Ruy da equipe Malhas da Lei de Caruaru, além do agente Carlos Henrique da Delegacia de Agrestina, prenderam na manhã desta terça-feira (26) em Agrestina, o ex-presidiário Crimero Manoel da Silva, vulgo “Coroa, Urêia, Timero e Guiné” de 36 anos, que mora na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado em Caruaru e estava escondido na rua Santos Dumont, em Agrestina. Eles usava vários pseudônimos para não ser identificado.
A vítima morreu no hospital de Altinho.
Crimero é acusado de matar no dia 25 de abril deste ano em Altinho, a jovem, Josilene da Silva Simões, que era conhecida por “Branquinha” tinha 22 anos e foi morta em casa com um tiro no rosto. O marido da vítima, Edjalma Sebastião de Andrade, de 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe do delegado Dr. Erick Lessa, e confessou ter contratado três elementos para assassinarem a sua esposa e através das investigações os policiais descobriram que o “Guiné” foi o executor do crime.
Nesta foto a vítima aparece ao lado do marido que encomendou o crime.
Três dias após o assassinato da mulher, os policiais civis de Altinho e Agrestina, receberam a informação que o assassino estava escondido em uma chácara as margens da BR 104 em Agrestina, os policiais foram lá e localizaram uma carga roubada, o Crimero que estava no recinto, conseguiu fugir e além da acusação do homicídio, ele também estava sendo procurado pela polícia por está foragido do presídio de Canhotinho e também foi indiciado pelo roubo da carga, avaliada em 50 mil reais.

O delegado Regional de Caruaru, Dr. Nehemias Falcão, disse que a prisão se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Altinho e que o meliante foi recolhido á Cadeia Pública da cidade de Altinho, onde houve o cometimento do assassinato.

"Guiné" ´também é acusado de matar o ex-presidiário, Bleno Heleno da Silva (foto), de 21 anos, morto em Agrestina.


“Guiné” também está sendo acusado de matar em um terreno baldio próximo á Câmara de Vereadores de Agrestina, o ex-presidiário, Bleno Heleno da Silva, de 21anos, que foi morto a tiros, no dia 17 de julho deste ano.