ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 24 de agosto de 2014

PRESO EM TORITAMA, O ASSASSINO DO AGRICULTOR MORTO A FACADAS EM CACHOEIRA SECA, ZONA RURAL DE CARUARU.

O delegado de homicídios Dr. Márcio Cruz, falou da prisão do acusado.

"Marco de Lela" confessou o crime.


Através de informações obtidas pela equipe da Força Tarefa, comandada pelo delegado de homicídios Dr. Márcio Cruz, a equipe da Força Volante da Dinter-01 da Polícia Militar, conseguiu prender na manhã deste domingo (24) em Toritama, Marcos Severino da Silva, conhecido por “Marco de Lola” de 46 anos, que mora na vila de Cachoeira Seca.



“Marco de Lola” assassinou na noite de ontem, o ex-presidiário, Ginivaldo Alves da Silva, vulgo “Vado Gago” de 47 anos, que foi morto com duas facadas no pescoço e o assassino que ainda estava armado com a faca usada no crime e a mesma ainda estava suja de sangue, disse que teve um desentendimento com a vítima e ontem novamente entraram em atrito e o mesmo resolveu tomar satisfação agredindo a vítima, mas por ter sido ameaçado de morte pela vítima, resolveu ceifar-lhe a vida, em seguida fugiu para Toritama, onde foi localizado e preso.

Segundo alguns populares de Cachoeira Seca, a vítima era de um comportamento arredio, o mesmo já foi preso por Maria da Penha, era alcoólatra a constantemente se envolvia em confusão.