ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ELEMENTOS ARMADOS DE PISTOLA FAZEM UM ARRASTÃO EM SAIRÉ E ACABAM PRESOS PELA POLICÍA MILITAR.







Na noite deste sábado (16), dois elementos assaltaram um posto de combustível em Sairé, os mesmos estavam armados com uma Pistola ponto 40, tomaram todo o dinheiro do estabelecimento e as carteiras e celulares das vítimas que se encontravam no local abastecendo seus veículos, mais adiante já em uma estrada de terra, os mesmos tomaram uma moto de um casal, e fugiram.

Os policiais do Destacamento de Sairé, cabo Paulo e os soldados Alexandre, M. Silva e Joselma, tomaram conhecimento do assalto, foram ao local, onde as vítimas informaram por onde os elementos tinha se evadido e o efetivo foi realizar algumas rondas quando se deparou com o casal que informou que os elementos teriam tomado sua moto de assalto e seguido na estrada de terra, os policiais montaram uma campana e os elementos se perderam e voltaram na estrada de terra, foi quando os PM´s conseguiram interceptar os dois indivíduos.


Os marginais presos são: Cristiano Lucio da Silva, de 18 anos, residente na rua Doutor João Galindo e Jailson Mendes Souza, residente no bairro Boa vista, na cidade de Bonito. Eles foram levados ao plantão policial de Bezerros, onde foram autuados em flagrante e de lá foram encaminhados á Cadeia Pública de Sairé.