ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MULHER ACUSADA DE TER SIDO CONIVENTE COM O MARIDO QUE MATOU O FILHO RECÉM NASCIDO EM PANELAS, FOI PRESA PELA MALHAS DA LEI.



Teotônio, Manuela Santo e Cabo Erivaldo.

O Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio e Manuela Santo da equipe Malhas da Lei de Caruaru, com o apoio de dois policiais militares, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendendo na manhã desta quinta-feira (28), Maria das Graças da Silva, de 33 anos, que mora no sítio Vargem do Ingá, na zona rural de Panelas.



Comissário Omar Cordeiro.
O corpo do bebê apresentava várias lesões.


Há um mês o marido de Maria das Graças, José Eudálio da Silva, de 58 anos, matou o filho caçula do casal, Henrique José da Silva, de apenas um mês e 22 dias de nascido. Segundo a acusada, ela estava amamentando o filhinho e o marido em meio a uma discussão com ela, desferiu um soco nela, errou e acertou a cabeça do bebê, que morreu algumas horas depois em seus braços.
O pai assassino confessou o crime.
Indagada porque não levou o filho para um hospital, a acusada afirmou que foi impedida pelo marido e após o óbito da criança, ela trouxe o corpo do bebê para o IML de Caruaru, mas o Comissário Omar Cordeiro, que estava de plantão no HRA, perguntou como o bebê morreu, a mãe disse que foi de uma queda e devido aos ferimentos no corpo do menino o Comissário desconfiou da estória e acionou a equipe da Força Tarefa, que descobriu que o bebê tinha sido morto pelo pai e prendeu o assassino em flagrante, encaminhando-o ao presídio de Palmares.
O casal morava nessa casinha humilde.

Os quatro filhos, viram a mãe ser presa em casa e como são todos crianças foram entregues a tia.

O Cabo Erivaldo, disse que mulher errou ao não socorrer o filho e ao tentar enganar a polícia, por isso a justiça expediu e seu Mandado de Prisão e após o seu cumprimento, ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.