ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 24 de agosto de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.












Os Cabos Iranildo (Carranca), C. Silva e Cláudio, fizeram o isolamento do local.









O perito criminal Dr. Adilson Oliveira, fez a perícia no local.



O segundo assassinato do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 4 horas da tarde deste domingo (24), as margens da BR 104, próximo á entrada do sítio Malhada de Barreiras Queimadas, em frente ao antigo forno de cal. A vítima, o ex-presidiário, Erivan Paulino da Silva, vulgo “Preto” de 26 anos, que morava em Lajes, na zona rural de Caruaru, foi morto a tiros.

A mãe da vítima, dona Marina Macena, disse que o filho era usuário de drogas e usava aquele trajeto para ir a vila Canaã comprar drogas e hoje pela manhã ele estava embriagado e sempre que ele bebia gostava de se drogar, ela disse ainda que o mesmo já foi preso acusado de alguns assaltos.

O ex-presidiário foi morto com vários tiros e o crime aconteceu na beira da pista e os cabos Iranildo “Carranca”, C. Silva e Cláudio e os soldados Vandeilson e Nascimento das equipes da Paz nas Estradas e Patrulha Rural, que fizeram o isolamento do local, disseram que acreditam que as pessoas que passaram pela rodovia viram o homicídio e esperam que as mesmas informem a polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Este foi o 4º assassinato do mês de agosto e o 78º do ano de 2014 em Caruaru.