ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLICIAIS CIVIS DE ITAMBÉ PRENDEM ASSALTANTE EM JOÃO PESSOA - PB.


Policiais civis da Delegacia de Itambé, na quarta-feira (27), sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de José Erimackson Soares da Silva, de 22 anos.

José Erimackson foi preso em sua residência, localizada no bairro dos Funcionários III, na cidade de João Pessoa - PB. Ele é acusado de praticar dois roubos na cidade de Itambé - PE e um roubo na cidade de Pedras de Fogo - PB.

No dia 03 de setembro de 2013, José Erimackson, em concurso com um menor de idade, cometeu os roubos aos estabelecimentos comerciais "Varejinho São José" e "Supermercado São Pedro", na cidade de Itambé - PE. Os dois acusados foram presos no dia 06 de setembro de 2013, por policiais rodoviários federais, em Mata Redonda, município de Alhandra - PB, por estarem em poder de uma motocicleta roubada, porém foram liberados após o pagamento de fiança.


José Erimackson e o adolescente são investigados pela prática de outros delitos na cidade de João Pessoa - PB e são considerados indivíduos de alta periculosidade. José Erimackson foi recolhido à Cadeia Pública de Itambé - PE.