AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MORRE NO HRA SULANQUEIRO BALEADO NO SOL POENTE, EM CARUARU.





A noite desta quinta-feira (23) em Caruaru, foi marcada pela violência com o segundo homicídio que aconteceu na rua João Dionísio, a conhecida “Rua da Pedra” no bairro Sol Poente, a poucas quadras do primeiro assassinato e teve como vítima o sulanqueiro, Ednaldo Ferreira da Silva, que tinha 52 anos, era casado e morava na rua Isaias Soares Bezerra, no mesmo bairro.

De acordo com informações ele foi a um barzinho na Rua da Pedra, onde passou a tarde e o início da noite bebendo e durante a bebedeira se estranhou com outro freqüentador do estabelecimento e quando já estava indo embora pra casa a pé, foi abordado por um homem em uma moto Hondas Bros que sacou um revólver e efetuou um único tiro atingindo o peito esquerdo da vítima que caiu e ficou agonizando, o algoz ainda tentou efetuar outros disparos, mas a arma pinou, ele subiu na moto e fugiu, o Samu socorreu a vítima levando-a desacordada para a emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu minutos após dar entrada.


Com estes sobe para 9 pessoas assassinadas este mês de julho e 115 no ano de 2015 em Caruaru. o Corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.