ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de novembro de 2015

TERCEIRO DUPLO HOMICÍDIO DE 2015 É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Marcos Vinícius costumava ostentar poder nas redes sociais sempre aparecendo com armas.


Daniel foi até a policlínica, mas não resistiu e também morreu.

O terceiro duplo homicídio deste ano em Santa Cruz do Capibaribe, foi registrado na noite desta sexta-feira (27), na Avenida Souza Aragão, no bairro Dona Dom e teve como vítimas Daniel Vitorino da Silva, de 37 anos, que residia na Rua dos Pacas no centro e Marcos Vinicius Conceição, de 19 anos, que morava na rua José Joaquim de Araújo, no bairro Cruz Alta. Eles foram mortos a tiros.

A Polícia Militar informou que as vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda Bros-150c de cor vermelha e placa OYV-4068, clonada de um automóvel Siena de cor prata, quando foram surpreendidos por pelo menos dois elementos que estavam armados em um automóvel de cor prata, que bateu na traseira do veículo que os jovens ocupavam, causando o desequilíbrio que culminou com a queda, posteriormente um dos criminosos desembarcou do carro e executou as vítimas.

Marcos Vinicius que morreu no local, estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas e sofreu um tiro na nuca, já o Daniel conseguiu correr até a policlínica que fica a poucos metros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.

A PM ainda informou que a arma do Marcos Vinicius quase era roubada por um dos curiosos que estavam no local, porém o elemento não foi identificado. Com este duplo homicídio, Santa Cruz do Capibaribe já registra 43 homicídios somente esse ano, um a menos que em 2014.