ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ELEMENTOS SÃO MORTOS EM AÇÃO DA PM APÓS TENTATIVA A ROUBO DE AVIÃO DE TRANSPORTE DE VALORES EM SALGUEIRO







Cinco elementos morreram ao entrar em confronto com as Polícia Federal e Militar da Bahia e de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (26.09), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o major da PM-BA, Wildon Teixeira, o grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião que faz transportes de valores, no aeroporto do município. Além dos mortos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser hospitalizada.

De acordo com informações da PM, as investigações sobre a quadrilha foram iniciadas há três anos. Devido ao monitoramento, foi possível descobrir a intenção do assalto e o efetivo conseguiu impedir a ação dos assaltantes.

O grupo também é suspeito de participar da execução de dois policiais militares no município de Bom Jesus da Lapa, além de um assalto à agência do Banco do Brasil, no município de Jacobina, além de assaltos a cinco carros-fortes em Juazeiro, na Bahia e em Petrolina, também no Sertão de Pernambuco.

Segundo o Chefe de Comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovani Santoro, ao chegar no Aeroporto de Salgueiro, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

"Parte da quadrilha foi desarticulada e outra parte, que está em uma caminhonete prata, está sendo perseguida pela polícia militar", afirmou.

Com os elementos, os Policiais apreenderam 06 fuzis AK 47, além de uma Metralhadora .50.