ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DELEGACIA SECCIONAL DE CARUARU IMPLANTOU EQUIPES DO CORE QUE ESTÃO ATUANDO NA CONDUÇÃO DE PRESOS PARA AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA E PARA O SISTEMA PENITENCIÁRIO



O novo delegado seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, que recentemente assumiu a chefia da 14ª Desec – Delegacia Seccional de Caruaru, chefia que além de Caruaru abrange também as cidades de Bezerros, Riacho das Almas, Agrestina, Cupira, Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba, Bonito e Sairé, sendo um total de 13 cidades. A primeira ação do Dr. Bruno Vital foi a implantação de equipes do CORE para fazer a condução de presos para as audiências de custódia e para a sistema penitenciário.





Essas equipes que são formadas por policiais experientes, que contam com um forte armamento e viaturas equipadas com um xadrez como determina o Ministério da Justiça, estão dando suporte nos plantões de Caruaru e Bezerros e além dessas conduções de presos, que estão sendo feitas em comboio de viaturas, também estão realizando pontos de bloqueios nas áreas mais violentas da cidade, além de fazerem as investigações de crimes cometidos nesses pontos e outras ações deverão ser anunciadas nos próximos dias.